segunda-feira, 21 de março de 2011

Naao desista, persista!

Posso contar um segredo?? :x
Fiquei um tempaao olhando pra tela do computador pensando no que poderia escrever pra vcs hj, afinal, eu to preparando o blog para apresentar para vcs (ai, que ansiedade :x) E nada melhor do que uma palavra de animo neah ??
Pra quem nao sabe, comecei a compor em novembro de 2010 e foi e tem sido algo tremendo em minha vida. Eu nunca me imaginei compondo nada, e de repente Deus me fez ver que EU SOU CAPAZ. E eh para a honra e a gloria dEle que eu componho, sabe... o que eu achava que nao seria capaz de fazer, hoje tenho facilidade. Deus nos exalta se formos fieis. Ontem eu compus uma musica que tem como o titulo CONQUISTAREI, nela fala sobre a historia de Calebe (Josue 14), um homem que recebeu a promessa de Deus de conquistar o Monte Hebrom. Ele esperou 45 anos para que a promessa de Deus se cumprisse na vida dele, mas ele permaneceu fiel e conquistou a terra que lhe fora prometida. Muitas vezes nos abalamos com o tempo, circunstancias e dificuldades da vida. Mas o tempo de Deus eh o melhor. Ele sabe a hora certa de nos abencoar. Se vc recebeu a promessa de Deus, nao desista mesmo em meio as dificuldades, persista. Pois Deus nao eh homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Podem passar 10, 20, 30 ou 40 anos, mas as promessas que Deus fez para vc permanecem firmes e elas se cumprirao na hora certa. CREIA!

Trecho da musica CONQUISTAREI:

Lendo as escrituras vi o exemplo de Calebe,
Homem cujo coracao nao se esmoreceu
Em meio ao tempo, as circunstancias ou dificuldades
manteve firme a promessa de Deus.
 
Foram quarenta e cinco anos esperando fielmente,
Aguardando o tempo certo, a hora de se apossar
da Terra de Gigantes que o Senhor lhe prometeu,
Entao a sua heranca recebeu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário