quinta-feira, 31 de março de 2011

To de volta!

Depoiis de mts, mts dias sem atualizar meu blog to aqui de volta! (pela net da UFRR, mas to)
;)
E posso dizer que estava morreeeeeeeeeeeeendo de saudade de vcs! Percebi que mesmo nao tendo atualizações, tive visitas. E mesmo que AINDA sejam poucos meus seguidores, me preocupo em estar aqui atualizada pra vcs. E creio que esse blog vai bombar ;D Por isso divulguem! Eu fiz esse blog pra que seja a sua cara e para vc! Vc estará trabalhando diretamente comigo nas postagens, nas ideias e projetos! Por isso comentem o que nao gostam, o que gostariam que tivesse aqui, TUDO! Eu preciso de vcs! Ta ;@
...
Gente ainda to devendo a entrevista com o Junyor di Lima, mas vou tentar postar antes de sábado, que será o lançamento do CD dele.

Amo vcs mtao, mtao sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário